Follow me on Twitter RSS FEED

Ser um friccionista é sempre o melhor...

Galerë, hoje eu completo 6327 dias de vida! Amanhã vão ser 6328! Legal, né?
Então gente, to eu aqui de novo infernizando os olhos de vocês com meu SEGUNDO post! AHÁ! To pegando o jeito da coisa... (ou não)...
Vamos lá, hoje o post não vai ser tão engraçado, legal, devasso, inusitado e etc.... quanto o primeiro... (ou não)²
Sabe aqueles dias em que você acorda com alguém te chamando por que a merda o celular não despertou? Pois é, eu deveria ter acordado as 4 horas da matina para ter estudado, por que vida de estudante SUCKS!
Eu vou colocar na porta do meu colégio algo dito por Dante (creio eu)
"Abandonai toda a esperança ó vós que entrais!"
Enfim, estava eu dormindo cândido e belo, quando algum desgraçado alguém bate na porta gritando "ACORDA SÂO 6:20!!!" Ai vou eu, começar o dia com pressa e estress!!! Mas o PONTO G ponto principal desse post foi para relatar para vocês que eu não tive devaneios significativos hoje, porém, HÀHÁ, hoje foi o dia em que eu ouvi o maior número de frases com duplos sentidos! Quer alguns exemplos?
Aula de música: "Gente, vocês sabiam que piano em italiano é FRACCO? Imagina só, eu TOCO FRACCO!!!!!" -q (ok, esse vocês tem que ter um nível mais altinho de abstração para entender)
Professor corrigindo os exercícios: "Vamos para o quarto..." *Silêncio, afinal ninguém tinha entendido... De repente uma voz lá do fundo fala bem baixinho*: "Vamos para o QUARTO!"
Agora vem a que explica o título do post de hoje:
"Gente, eu não sei como chamar uma pessoa que toca instrumentos de fricção... Seria o friccionador? Pega meio mal..."
Foi então que tive um FLASHBACK de uma cena que eu li num blog (muito bom diga-se passagem: oguiagay.blogspot.com quem não é gay deve ler também, tem situações muito legais e engraçadas)... Era um diálogo em que a mulher (Elisa) dizia: (Se estiver errado, me perdoem, mas eu n to com tempo para ir procurando pelos posts até achar o diálogo certo, sauhsuahsuah)
"Elisa: Acho que estou ficando frígida...
Alex: Por que?!
Elisa: Vou comprar um mouse para meu notebook...
Alex: O que tem a ver notebook com frigidez?
Elisa: Um sinal claro... Não aguento usar mais meu dedinho nem nele...
Alex : ... "
HA HA

Então, eu tenho umas coisinhas pra acrescentar no primeiro post:
No blog eu vou colocar algumas histórias que eu escrevo. Se v6 olharem no blog: jvtgisler.blogspot.com (ela ta me seguindo no blog, se eu tiver escrito errado, procurem por lá!) vocês vão ver umas histórias da minha amigüe super criativa, passem lá, mas não me esquecem só por que esse post foi podre e cheio de propagandas!! Amanhã eu posto um bom =D (ou não)³

Hoje foi um dia de muitas músicas, mas teve aquele tipo de música que você canta mentalmente na prova e te acalma de um tanto que você pode pensar matematicamente de novo: Horse With No Name - America; Essa música é muito boa na minha opinião, não é a toa que gosto de ouvi-la antes de dormir!! \o/ Por hoje é só galerë!

4 comentários:

Gabriel Pozzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Pozzi disse...

Aeee, que pecado nenhum comentário ainda! hahaha
é, seu espaço é muito insano, e comicamente me lembra muito um outro blog meu, não aquele com meu amigo, mas um que se chamava "espaço random", e putz, eu fazia bem isso que você faz, escrever aleatoriedades, coisas engraçadas do meu dia, bizarrices, e tudo que tinha direito sem medo de ser feliz!

E sou tão retardado que dividi seus dias de vida por 365, acho que esse era seu objetivo, lançar sua idade de um jeito inusitado, sim?? :P

abraço, espero que volte no meu humilde blog sempre :)))

http://songsweetsong.blogspot.com/

JGisler disse...

Epa, propaganda do meu blog, me sinto lisonjeada...
XD

Eu sou uma friccionadora e vc?? GELA!!
xD

DevaneiosDevassos disse...

Valeu pelos comentário gente! Vocês me fazem querer escrever =D

Postar um comentário