Follow me on Twitter RSS FEED

Prometer nem sempre é melhor.

Posted in
         Gente devassa, vou para de prometer por que faz mais de um mês que nao posto aqui, mas tudo bem, agora eu vou dizer assim: "Vou tentar postar assim que der!" Principalmente agora que vou ficar quase um mês sem provas. (finalmente) Meu post de hoje é sobre um tema que afeta muitas pessoas: O fim de um Era.
                                                                               Harry Potter.
          Pois é galerë, ta chegando ao fim... Nosso único consolo são os filmes que estão por vir, em 3D =D!! Quem vai se esquecer da King's Cross? Ou dos grandes portões de Hogwarts? Da entrada do pequeno Harry, com 11 anos, na escola de magia, a entrada que mudaria totalmente a vida dele, até mesmo sobre as verdades que até então haviam sido impostas para ele.
         Pobre menino, tão criança, tão ingênuo e tão judiado. (Será que a palavra judiado vem de Judeu? =O)
         Apesar de Potter ter um vida tão triste e cheia de problemas ele encontra amigos, amigos com quem pode dividir os sofrimentos e sorrir, amigos que não se importam com seu jeito irônico e estúpido.
         Quem se identifica com Harry Potter ou qualquer outro personagem do livro, quem já leu ao menos algum livro, quem ja viu ao menos algum filme, e quem é fã de verdade, entende, que o fim está próximo, o fim nas telonas.
         Aqui tem um vídeo, para quem sorriu, torceu, sonhou, e até mesmo chorou pelas aventuras escritas por J.K. Rowling. Para quem fez 11 anos e esperou a carta da coruja, e para quem acredita, até hoje, que o final descrito em um parágrafo foi uma porcaria e que as mais de 2000 páginas não poderiam ter acabado daquela simples forma, e ainda para quem acha que a última frase do livro revela um suposto volume 8, assista esse vídeo:

Esse vídeo tem direitos autorais de um pessoa que eu não sei quem é, então só estou divulgando aqui, quem quer que seja o dono disso, me informe.
A letra é inglês, e a música é End Of An Era - Oliver Boyd and the Remembralls.

Para ver no YouTube, clique aqui.

5 comentários:

Kássia Rayane disse...

haha eu adorei o seu blog , me permita a descrição mais é meio maluco né hahahaha adorei o jeito que você conta os casos, detalhes! Sucesso :*

Katielle disse...

Harry Potter!!!
Legal o blog...xD



http://realidadelivrosesonhos.blogspot.com/

Devaneios de uma Cereja disse...

haaaaaaaaaaaa dudu eu lembrei de Agni =/
saudades das risadas e doideras de lá T.T

Rana disse...

Harry Potter sempre vai estar conosco em fanfics e videos toscos
De acordo com o Novo Dicionário da Língua Portuguesa, de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, o verbo judiar significa: tratar como antigamente se tratavam os judeus, maltratar, atormentar. Exemplos: Ele vivia judiando o pobre animal. / Balaão judiou da jumenta. Outros dicionaristas acrescentam a esta lista mais alguns significados: escarnecer, zombar, mofar etc. Exemplo: Não é justo judiar assim comigo.

Etimologicamente é nítida a relação entre o verbo judiar e os judeus. Todavia, fez-se mester ressaltar que a comunidade judaica atual não atribui sentido pejorativo a esse verbo. Observe o que diz o rabino Henry Sobel, em seu livro “Os Porquês do Judaísmo”: “O significado está claro: não há nada de pejorativo. Não fomos nós que maltratamos. Nós, os judeus, fomos maltratados. E cada vez que usamos a palavra “judiar”, estamos conscientizando os outros. O termo não deve ser eliminado. Pelo contrário, é bom que o mundo se lembre do preconceito do passado, para que não o permita no presente e no futuro.” XD

Angélica Nunes disse...

Volume 8? acho dificil... e tambem perigoso. uma história fantástica como Harry Potter não deve ser muito "esticada" para não perder o verdadeiro sentido.

Postar um comentário