Follow me on Twitter RSS FEED

A volta é sempre melhor....

Alô alô devassos leitores fantasmas de meu blog de devaneios e histórias estranhamente reproduzidos (que frase longa), eu vim falar a vocês que estou, oficialmente, ressuscitando do inferno chamado internet esse blog.
Bom, eu estava assistindo umas novelas nessas férias, e sabe o que eu andei pensando? Bom... Eu acho que as novelas do Brasil estão evoluindo, pois é, as filmagens estão ficando melhores, os autores mais liberais e as atrizes mais novas e bonitas.... Mas assim, também acho que ta ficando mais realistas como por exemplo, empregadas domésticas não vivem mais em mansões como costumavam viver.... Enfim, vamos deixas as novelas de lado.
A história do Rodrigo vai continuar, já são mais de 100 páginas manuscritas, e agora é que a história fica boa!!! Eu vou digitar e vou postar um capítulo maior amanhã!
Sabe outra coisa que eu tenho feito? Jogado pokémon online, o que me remeteu à minha infância, vocês ja pararam para refazer coisas da sua infância? Eu resolvi que vou reviver todos os fins de semana alguma coisa da minha infância, exceto as ruins, como por exemplo quando eu prendi o pé no freio de uma bicicleta e tiveram que entortar a bike da namorada do meu primo para tirar meu pé de lá.... Cuidado com garupas de bicicletas, sério, são cruéis!!!

Outra coisa que eu andei pensando, vou chamar mais alguém para me ajudar com o blog, provavelmente alguma amiga minha, mas não vai ser nada do tipo "sexo frágil" ou então "briga de gêneros" nem nada do tipo "mulheres vs. homens" (ou talvez vire, afinal, sempre temrá imagens picantes e videos engraçados nesses tipos de blog, e é exatemente isso que queremos tento evitar aqui). Bom gente, não esqueçam de comentar também viu?

Sabe um filme que eu vi? Não, vocês não sabem, duh!
Eu vi muitos filmes na verdade.... Mas em particular os que eu queria recomendar: Caso 39, Ensaio Sobre a Cegueira, A Jovem Rainha Vitória, Delícia de Loira Exibida, Guerra ao Terror... Eu vi todos e recomendo!

Músicas do dia: Why Don't You Get a Job? - The Offspring <- Música extremamente engraçada!


Olha, esse post não foi como a maioria dos outros, acontece que estou voltando a ter criatividade... então esperem o cérebro esquentar um pouco viu? Ainda é movido à alcool...

Ate mais devassos e devassas...

4 comentários:

Ariane disse...

legal....
dos filmes eu só assisti Guerra ao terror e me lembra medal of honor...
bjim =P

DevaneiosDevassos disse...

Pois é, o filme é bom, mas você tem que ter paciência por que assim como em "Ensaio Sobre a Cegueira" a "narrativa" do filme é cansativa, mas é uma história que te prende e te faz assistir até o fim.

Laura disse...

Duuudu...essa história da bicicleta..humm lembro mto bem=**
te amo

Devaneios de uma Cereja disse...

O dó prendeu o pé na bicicleta o.o
kkkkkk eu prendi o guarda chuva uma vez .-. agora o pé é dose ._.

Postar um comentário