Follow me on Twitter RSS FEED

O Brasil é, de longe, o melhor!

             Alô devassos e devassas que se dão ao trabalho de ler meu blog, hoje eu resolvi fazer um post especial, para mim e provavelmente para toda a América do Sul!

              Considerando esse clima de tensão que paira sobre o ar amazônico da Venezuela e da Colômbia, eu resolvi trazer uma coisa sobre isso para o post de hoje. Quem não sabe, Caracas (capital da Venezuela, ou como pode ser chamado o governo venezuelano) cortou relações com Bogotá (capital ou governo da Colômbia) após o diplomata colombiano afirmar que o governo da Venezuela abrigava em seu território mais de 1500 revolucionários das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), e Hugo Chavez (atual presidente da Venezuela) em um ato de diplomacia e compreensão fechou a embaixada colombiana em seu país e movimentou mais tropas para a fronteira Venezuela/Colômbia, cortando assim, todo tipo de relação diplomática restante entre os dois países.


                                                    E se... O Brasil Entrasse Em Guerra...

Bom, podem ter certeza que é pouco que provável que a guerra envolva a Argentina, a não ser que o Brasil enfrente a Argentina na final da Copa de 2014 e ganhe de 4 x 0 provocando assim, a morte por overdose de Diego Maradona. Como esse fato ainda está longe de acontecer, vamos nos preocupar com coisas mais atuais.

Eu vi a cerca de um ano atrás (mas ainda é atual) esse “folder” ou sei lá o que é isso, em um outro blog, não me lembro qual era, mas acho que foi no Arte-Bélica.



               Bom, como vocês podem ver, temos inimigos mais imediatos circundando nossas fronteiras. E um deles é as FARC aushUAHSUhausHSUhs Sério mesmo, o governo tem que fazer alguma coisa quanto à isso, vão deixar Chávez controlar o tráfico na América do Sul? Ou vão mandar toda a inteligência assassinar cada um deles até o fim dessa guerrilha revolucionária? Me desculpem os Bolivarianos de plantão, mas quando se trata da segurança do traseiro do Brasil, eu não me preocupo se são socialistas ou o diabo a quatro, eu só quero poder dormir sem me preocupar que a casa do lado possa estar traficando cocaína.

Espero que tenham gosta do post e COMENTEM! Se é que tem alguém que visita esse blog além de mim u_u.
 
Hj n tem música pq eu acabei de acordar u_u
 
Amanhã tem o Capítulo V! Fiquem ligados!

6 comentários:

Andre disse...

É uma situação bem complicada, o Brasil é muito "amigável", não dá pra saber como os brasileiros se comportariam caso uma guerra estourasse por aqui.
Também sou da sua opinião de que não quero me preocupar com meu vizinho mafioso ...

Rabibs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rabibs disse...

Como eu já te disse no msn, nem sabia que Caracas tinha cortado relações com Bogotá, hm. E eu não faço a mínima idéia do que eu faria se o Brasil entrasse em guerra. Acho que me acostumei ao clima "pacífico" (bom... você entendeu) do nosso país e nunca parei pra pensar nessa possibilidade.

Enfim, gosto do jeito como você fala sobre coisas sérias fazendo piada. UHAUAHU E compartilho da sua opinião de que "quando se trata da segurança do traseiro do Brasil, eu não me preocupo se são socialistas ou o diabo a quatro, eu só quero poder dormir sem me preocupar que a casa do lado possa estar traficando cocaína."

Gabriel Pozzi disse...

Olá garoto!
Pô, seu blog também evoluiu bastante, e olha que o acompanhei em seu nascimento, hein? Então sei do que estou falando! hahahaha

Acho que ele perdeu um pouco da despretensiosidade do começo, que eu gostava, maaas por outro lado ganhou no quesito da não-superficialidade (existe antônimo de superficial? me esqueci no momento)!
Além de estar escrevendo super bem, e como a menina bem disse, de um jeito especial, afinal não é qualquer um que consegue tratar temas sérios com piadas! hahaha

http://songsweetsong.blogspot.com/

Thaís Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Costa disse...

Dudsduds
seu blog ta mto divertido \o/
continua postando a história tá ficando legal
bjiins
Thaís

Postar um comentário