Follow me on Twitter RSS FEED

Antes do almoço é muito melhor...

         Oi gente! Obrigado pelos comentário no último post, tivemos umas opiniões bem divergentes... E desculpa por demorar tanto para postar (sério, vou parar de me desculpar), é que a vida de vestibulando tá voltando! sauHSuhsuah
         Pois é, eu não tenho a mínima ideia do que postar, por isso... Vou falar de Pokémon!! HAHAHAHA
         Pokémon = monstro de bolso. Eu lembro que na minha infância (que não faz tanto tempo assim) as pessoas deziam que pokémons eram demônios da montanha e com tamanha ignorância protestava contra um DESENHO ANIMADO... O mesmo acontecia com Digimon e com Yu-Gi-Oh, que eram ainda pior por conta das cartas e de seus monstros.
         Mas que criança nunca viu ou nunca quis ver algum desenho japonês? Tipo pokemon, digimon, Yu-Gi-Oh, Samurai X, Yu Yu Hakusho, Sakura Card Captors ou até mesmo Corrector Yue?
         Não sei vocês, mas a minha infância foi feita por esses herois, uma infância que a influencia de desenhos norte americanos como Liga da Justiça não foi tão impactante quanto à dos desenhos japoneses.
         Eu não tenho muito o que falar sobre isso, só o fato de que vocês devem assistir à algum programa antes de protestarem contra ele. Eu to saindo pra almoçar então depois eu faço outro post, ou continuo esse.... Tchau devassos.

2 comentários:

Katielle disse...

Oi...
Eu acabei de postar uma parte de um conto no meu blog...
Se vc puder dar sua opnião, ficaria grata....

E se gostar e achar que outra pessoa pode gostar tb, eu irei postar o resto qd chegar a 30 seguidores.

Nat disse...

hauhauhauas,minha infância foi formada pelos desenhos japoneses que você citou e também pela fábrica da eliana e melocoton *-*, é, tome cuidado tudo isso é coisa do dêmonio :O

Postar um comentário