Follow me on Twitter RSS FEED

Amperia - Prólogo


Pessoal, eu em meus momentos de devaneios eu me perco em uma mente complexa e cheia de pensamentos inúteis... E dessa mente surgiu uma nova história, essa será uma que pretendo dar continuidade, é minha e não em conjunto como era a do Rodrigo ( que apropósito, tem 300 páginas manuscritas =X). Ainda não coloquei um título, e ela tem um mapa para que você entendam melhor o que acontece na história, mas só vou postar o mapa quando conseguir scaneá-lo.

 – Prólogo.


                Os olhos marejados de meu pai encaram o céu noturno e limpo de Haialifax, suas íris de um profundo azul desapareceram em uma longa piscada de suas pálpebras cansadas.
                Ele respirou fundo e sentiu o peso de seu reinado pouco diplomático cair sobre seus velhos ombros.
                - A Aliança Externa-Amperial declarou guerra...
                Falou baixo, porém de forma que todos os presentes pudessem ouvir.
                A decepção e a tristeza eram presentes em seu tom de voz. Perto do fim de seu reinado, uma crise, não... Pior... Uma guerra com os históricos aliados do reino de Södr.
                O Palácio Real do reino e das dependências coloniais de Södr fora jogado em desgraça. Uma cena de terror e melancolia tomaram conta dos rostos dos cidadãos que acompanhavam a leitura da mensagem vinda do reino da Germânia.
                - “Devido ao comportamento condenável da Guarda Real do Reino de Södr  e suas Dependências ao promover a morte do primogênito e único filho homem de Fernand III, Rei da Grande Germânia,  os reinos externos, Telofus e Germânia, estabeleceram assim, a ‘Aliança Externa-Amperial’, que visa a destruição da prepotência e arrogância dos reinos centrais, e por isso, oficialmente, declara Guerra ao reino de Södr e seus Aliados.
Ferdinand III”
                As lágrimas caíram dos rostos femininos e delicados das mulheres Södirianas, as preces para os Deuses e a promessa de manter seus filhos em segurança era a única coisa que lhes restava nesse momento.
                - Vamos destruir esses porcos imundos!!! – Gritara um homem em meio à multidão – Isso mesmo, esses Germânios vão ter exatamente o que sempre sonharam! Uma lança de Södr em seus traseiros enormes!!
                Uma sequência de gritos de apoio vieram logo em seguida. Os homens estavam prontos para lutar, as mulheres prontas para proteger nossas cidades, e o rei... O rei pronto para ficar pronto... Meu pai, Rei e adorado por todos era detentor de muito respeito, talvez fosse o monarca mais respeitado da história de nosso reino, e esse respeito fora provado quando ele, ao levantar a mão esquerda em um pedido de silencio, foi obedecido imediatamente.
                - Eu, Alecssander Därgard Telfus deVallière, rei Alecssander I, declaro, oficialmente, estado de guerra contra os reinados de Telofus e Germânia, a atual Aliança Externa-Amperial. – Os homens comemoraram em coro. – Todos os homens, maiores de 17 anos devem pegar seus cavalos e seguirem para o portão sudeste, em direção à cidade de Stärn, para receberem seus devidos treinamentos.

                E eu, príncipe Damien Därgard Telfus Grant deValliére, contar-lhes-ei a história de como meu reino foi sabotado e forçado a participar da maior guerra que o Continente Amperial já presenciou.

0 comentários:

Postar um comentário