Follow me on Twitter RSS FEED

Ser um semi-maníaco sádico é sempre o melhor...



6328 dias de vida hoje! Amanhã vão ser 6329! Quem descobrir a minha idade e o dia do meu aniversário ganha um post especial!
  Gente, hoje eu vou começar o post com um pedido: Vamos todos aderir à campanha Justin Bieber tem voz de mulher! Reflitam bem sobre isso, e quando você virem que é realmente um FATO, a voz de esse garoto ser afeminada, o senhores levantarão a bandeira gay que reflete essa opinião que já é quase geral.
   Bom, eu quero comentar também sobre um filme um tanto quanto sugestivo, porém ganhador de vários prêmios: La Teta Asustada. É um filme pornô peruano, que retrata as tetas da protagonista os problemas sociais e culturais de herança colonial que hoje o Peru vive, ele também traz um lado peruano que muitas pessoa nunca viram, pois quando falamos de Peru, pensamos em pênis Incas, Macchu Picchu e El Dorado, não? Pois é... Eu vou deixar o link para vocês verem as críticas que me fizeram pensar que esse filme é trash bagaráio interessante.
Link: http://www.interfilmes.com/filme_21921_A.Teta.Assustada-%28La.teta.asustada%29.html

  Sendo esse um blog de devaneios, eu quero dizer que estou escrevendo uma história \o/. Sim, é verdade! Uma mente perturbada e inusitada como a minha está voltando a escrever, daí no dia em que eu estiver afim, eu posto aqui para vocês.
  Ontem me aconteceu algo muito engraçado no MSN...
"Eu: Nossa, decidi prestar vestibular para medicina...
Amiga: Mas você não gosta de política? Decidiu seguir o conselho do seu pai?
Eu: Na verdade, meu pai queria que eu fosse para a política mesmo, é que eu sempre tive um desejo interno e sádico de fazer medicina, foi preciso somente uma aula de biologia e um coração de boi para despertar esse oculto sentimento.
Amiga: Eu tenho medo de você as vezes...
Eu: AHAHA, eu tenho mesmo esse efeito nas pessoas...
Amiga: Em pensar que eu já dormi na mesma cama que um semi maníaco sádico D:
..."
Gente, essas são as minhas amizades!! HAHA, quando eu achar alguma coisa engraçada no histórico tentarei postar aqui para vocês!
Ok, é o fim, desculpem fiéis leitores, mas fica por aqui hoje!!
Músicas do dia: Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses. Sabe quando você está no carro e de repente vem aquela música que te faz até sorrir? Foi essa sensação que eu tive quando a música tocou hoje, às 7h da manhã.
Música dois: Crazy – Alanis Morrisette. Sempre que eu escuto essa música o mundo para por um instante... Sabe aqueles momentos em que tudo combina? A música, o tráfego, a conversa, e você repara que está vivendo um momento meio que mágico? Pois é, isso aconteceu hoje quando ouvi essa música...
HAHA! Fim do post galerë!
Valeu a todos os que leem esse blog, e valeu mais ainda aos que comentaram!

5 comentários:

JGisler disse...

Eu posso ganhar o prêmio especial?

Aos curiosos de plantão a Sinopse Ofical do filme A teta Assustada...
Fausta tem "a Teta Assustada", uma doença que é transmitida pelo leite materno das mulheres que foram violadas ou maltratadas durante a guerra do terrorismo no Peru. A guerra acabou, mas Fausta vive para recordá-la porque "a doença do medo" lhe roubou a alma. Agora, a súbita morte de sua mãe a obrigará a enfrentar seus medos e o segredo que oculta em seu interior: ela introduziu uma batata na vagina, como escudo, como um protetor, e acredita que assim ninguém se atreverá a tocá-la.
Fonte http://cinema.uol.com.br/filmes/a-teta-assustada-2009.jhtm

DevaneiosDevassos disse...

Eu ia pegar essa fonte, mas eu preferi minha interpretação kkkkkkkk
Vc não precisa descobrir o meu niver pra ganahr um post especial *-*

JGisler disse...

Isso quer dizer que eu sou VIP?????
Estou tão emocionada!!
Eu nunca fui VIP antes!!

DevaneiosDevassos disse...

Vc é VIP, Sempre será, mauhauahauhauah
-q E você vai ficar mais emocionada ainda quando vir o quão VIP vc é! =D

Caio disse...

Eu [acho que] sei quantos anos você tem. Não tenho certeza. Vale assim mesmo? :D

Postar um comentário